sábado, 14 de fevereiro de 2009

Ouvi dizer, que quando você dorme com o coração machucado, a pior parte é acordar; Foi por isso que não dormi essa noite.
Poucas pessoas me conhecem de verdade, poucas pessoas me ouvem chorar a noite.
Fico por ai devaneando, tenho medo de quem sou.
Minha estupidez estraga tudo algumas vezes, mas sempre dou um jeito de remendar.
Os buracos continuam em aberto, me parecem chegando mais perto e mais longe, como se eu pudesse me jogar só nas horas que "precisasse".
Não consigo escutar nada além das mesmas musicas e as mesmas palavras que ficam girando minha cabeça.
Mas as palavras além dessas frases me assustam, me assusta a grande dose de realidade que elas trazem.
Como já disse uma vez, falta-me a razão, uma vez que só penso com o coração.
n.d.a: quase sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário