terça-feira, 12 de maio de 2009

Mãe

Mãe...

A semana toda procurei olhar para o céu, e tentar achar a estrela mais bonita e brilhante de todas.
Meu objetivo era encontra-la e guardar num saquinho para você, pois na minha opinião é o único presente que realmente demosntraria quase completamente o que sinto por ti.
Meu plano estava longe de dar certo, a gravidade não me ajudou, as noites estavam todas nubladas e o vento gelado.
Então resolvi te dar este cristal. Com o objetivo de te manter para sempre com um brilho, representando nós, a família.
Pode parecer estranho te dizer isso, mas me sinto uma pessoa privilegiada por já ter te visto chorar. Aposto que ai no seu trabalho todos te tem como uma pessoa forte, de fibra, mas eu sei do ser humano mateiguinha que existe atrás dessa postura.
É mãe, não temos uma relação conturbada (um peqeno clichê para não perder a prática..)mas agradeço pelas broncas que levei, ajudaram a crescer mais um pouquinho (isso foi uma frase de efeito :)
Dizem que família a gente não escolhe, mas se fosse pra escolher, escolheria vocês. Agradeço todo dia por isso.Isso é uma coisa que você me ensinou. Agradecer.
Então, agradeço à todas as broncas, a todas as risadas, choros, aos pulos na piscina, a toda a liberdade que tenho, aos papos, aos segredos, a não pedir para ver minhas notas a não ser no boletim, por não forçar o babinha a ficar com você, por me ensinar a fazer arroz, a montar uma lasanha, por acreditar que eu vou dirigir bem e tentar convencer meu pai a me deixar pegar na direção, por compreender que algumas roupas que eu quero são meio caras, por me escutar arranhando o violão, por pegar na minha mão suada, por me deixar ficar 2 minutinhos com você toda manhã, por me ensinar a comer coisas mais saudáveis, por me deixar experimentar bebibas alcolicas, por me cobrir a noite quando esqeço de por um cobertor a mais, por me ensinar a me vestir, por me deixar fazer uma tatuagem, por fazer uma também, por me ajudar a convencer meu pai quando é preciso, por rir da vida, por não ter brigado comigo por que risquei todas as paredes do meu quarto, por me ensinar a achar forças quando elas parecem estar distantes, por me ensinar a amar sem esperar nada em troca, a ser feliz sozinha, a ser generosa.
E agradeço principalmente por ser mais do que mãe, pois você além disso é minha melhor amiga.
Pois é, lendo tudo isso deu pra perceber que uma grande parte de mim se deve a você, e ao que você me ensina todo dia.
Pensando bem, meu amor por ti é imensurável, nem uma estrela poderia demonstrar isso!
E o cristal é mais pra dar sorte mesmo, quem sabe agora a gente ganha na loteria!
EU TE AMO MÃE!
PS: não vai chorar, se não o pessoal ai descobre que vc também tem lágrimas.. :D


Brilha onde estiver, faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário